19 de maio de 2009

Barrense na final!


Uma batida de cabeças ocorrida no começo do jogo entre Cláudio (Barrense) e Julio César (Palmeiras), mostra claramente o andamento da partida. Barrense e Palmeiras A.R.D.C. entraram para o jogo como se estivessem travando uma batalha, e que só foi definida em seu último segundo.

Aconteceu no último domingo a segunda partida pela semifinal da copa interligas. O Palmeiras do bairro do Roçado já tinha perdido o primeiro jogo na casa do barrense, e jogava em casa precisando da vitória.

No primeiro tempo a pressão foi toda do time do Roçado. O jogador Cazu que jogava pelo lado direito da equipe do palmeiras armava as maiorias das jogadas enquanto Higor no meio campo tentava dar mais toque de bola ao jogo.

Sempre cauteloso o time do Barrense conseguiu o resultado na falta cobrada pelo lateral Augusto, a bola ficou subindo na área e o centroavante Rodrigo colocou para dentro, fazendo um a zero para o time da Barra.

No segundo tempo o time do Roçado entrou ainda mais disposto a reverter o placar, mesmo precisando de dois gols, o time da Barra ainda mais paciente e jogando pelos contra-ataques. Rodrigo ainda teve mais duas chances de ampliar o placar.

Faltando vinte minutos para o término da partida o técnico Nilson coloca Ezequiel, camisa 13 da equipe do Palmeiras, que entra para dar a virada ao time do Roçado. Mas com a expulsão do capitão Jaílson que defendia bem o time ali atrás, o time do Palmeiras peca em um lance bobo e acaba dando um pênalti e a classificação para a equipe do Barrense. A festa fica toda para a torcida azul que lotou o estádio Enio Amantino da Silva. E fez uma belíssima festa.

Na final o Barrense enfrenta o Canto Rio.


Fotos: Walace Lehnemann

FICHA TÉCNICA

Palmeiras do Roçado 2 x 2 Barrense

Gols
Palmeiras do Roçado: Ezequiel, aos 30min, e aos 42min do 2º tempo
Barrense: Rodrigo, aos 40 min do 1º tempo , e Guilherme aos 46 min do 2º tempo.

Palmeiras do Roçado:
Bruno; Cazu, Douglas (Felipe Santos), William e Felipe (Fernando Barroso); Jaílson, Bruno Andrade, Ricardo Padaíba (Ezequiel) e Higor; He-man e Julio César(Baduzinho); técnico: Nilson Cabeleira

Barrense:
Murilo; Augusto, Guilherme, Cláudio , Ademar ; Fabrício (Adilton), Tiago (Mauricio), Coruja e Alex (Leandro); Rodrigo (Dudu) e Ci (Nimo); técnico: Altair do Santos.

Cartões Amarelos
Palmeiras do Roçado: William, Felipe , Jaílson , Bruno Andrade e Fillipe Santos
Barrense: Augusto, Cláudio, Fabrício, Alex e Ci.

Cartões Vermelhos
Palmeiras do Roçado: Jaílson.

Árbitro
Julio César Cardoso Santos

Local
Estádio Enio Amantino da Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Faça sua análise: