26 de maio de 2009

Ponte Junior vence na estréia da 2ª Divisão

O jogo União x Ponte Junior, válido pela primeira rodada da 2ª Divisão Municipal, estava marcado para as 13:15h, no Estádio da Amizade em Barreiros.

No horário estipulado, o árbitro e os times já se encontravam preparados para o apito inicial, porém, aguardando o policiamento, o jogo teve um atraso de 35 minutos.

O policiamento foi realizado em esquema rotativo, onde primeiro as ocorrências são atendidas, para depois retornar ao Estádio.

O primeiro tempo começou equilibrado, com boas roubadas de bola dos dois times. O União jogando com velocidade e finalizando mais, enquanto a Ponte Junior apesar da facilidade de chegar na área, não conseguia acertar o passe final.

Vencesmar é o primeiro a balançar a rede. O União com um ataque mais sintonizado faz 1 x 0 aos 13 minutos da primeira etapa.

Num jogo tenso, com as duas equipes concentradas, a Ponte Junior vai atrás do resultado e empata com Wilson, 11 minutos depois.

Antes do intervalo, o União empurra a Ponte Junior para seu campo e Thiago faz o dele, 2 x 1 para o União.

O segundo tempo começa com uma incrível chance de gol para a Ponte Junior, o goleiro não consegue segurar a bola e a zaga do União corre para afastar o perigo.

A Ponte Junior tomou conta dos 10 primeiros minutos. Só deu a Ponte no ataque, imprimindo um ritmo forte e com uma marcação bem armada, a defesa também não teve trabalho.

Salezio da Ponte entra na partida e em seguida sofre falta perigosa. Wilson cobra e iguala, 2 x 2 aos 15 minutos.

Na sequência, o jogador Fabio da Ponte Junior intercepta intencionalmente a bola com a mão e é expulso. Nada que abale o desempenho do time. A Ponte Junior continua atacando mais e aos 27 minutos vem a virada, Reginaldo chuta certeiro no ângulo e faz 3x2.

O jogo não para, aos 33 minutos, o goleiro do União repõe rapidamente e arma a jogada. Encobrindo o goleiro, Adriano empata o placar com um golaço.

A Ponte Junior sente o gol e recua, com dificuldade na troca de passes, começam os chutões de ambos os lados.

Aos 42 minutos em uma jogada incrível, Claodemir recebe e fica na cara do gol, é só chutar e fazer, e ele não decepciona, 4x3 para a Ponte!

Nos acréscimos, Claodemir deixa mais um e mata o jogo.
Placar final: União 3 x 5 Ponte Junior.

UNIÃO 3 X 5 PONTE JUNIOR
Local: AMIZADE - BARREIROS
Data/Horário: 24/05/2009 – DOMINGO - 13:15H
Árbitro: MOISES NASCIMENTO
Assistente 1: ALEXANDRE BITENCOURT
Assistente 2: DIOGO KONRAD ROZA
Delegado: WILIANA COSTA
Fotos: Janine Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Faça sua análise: