26 de maio de 2009

Juventus passa pelo Leão da Serra

Na partida realizada pela 3ª Divisão Municipal, Juventus e Leão da Serra travam embate de gigantes no Campo da Amizade, em Barreiros.

O Juventus começa o jogo com força total no ataque. Tendo um bom domínio do meio de campo e indo para cima, a falha persiste na hora do último passe para o atacante.

Aos 8 minutos do primeiro tempo, o Leão da Serra perde uma oportunidade única. Uma cobrança rápida de lateral, onde a zaga do Juventus falha e o chute pega um goleiro mal posicionado, mas que se esforça para voltar e se machuca no lance.

O Leão da Serra reage e começa a pressionar, insistindo sempre pelo lado esquerdo. O Juventus consegue criar algumas chances, mas erra na finalização.

As faltas mudam o lado da bola no campo. Juventus segurando muito na hora de chutar a gol e o Leão explorando as arrancadas rápidas e com bons lançamentos, mas também sem conseguir concluir.

O 1º tempo acaba sem gols.

Na segunda metade, o Leão da Serra volta marcando firme e não dando espaço para o Juventus.

Isso até aos 15 minutos, quando o Juventus acorda e vai atrás. Um golaço de bicicleta faz a torcida explodir. Está aberta a contagem: 1 x 0 para o Juventus!

Todos os gols poupados no primeiro tempo parecem querer sair. O Juventus segue embalado e não espera nem 5 minutos para marcar novamente! Juventus 2 x 0 Leão da Serra.

O Leão decide acabar com a festa, numa cobrança de escanteio, o goleiro do Juventus até espalma, mas Luiz Fernando pega de primeira e manda uma bomba para rede.

A reação acaba aos 36 minutos, Juventus fecha o placar com um belíssimo gol de falta, 3 x 1.

Com o Técnico orientando a marcação, o Juventus segura até o final do jogo e se mantém invicto no Campeonato.

JUVENTUS 3 X 1 LEAO DA SERRA
Local:
AMIZADE – BARREIROS
Data/Horário: 24/05/2009 – DOMINGO - 15:15H
Árbitro: AMAURI OSCAR ANGELO
Assistente 1: RAFAEL DIAS OLIVEIRA
Assistente 2: CARLOS AUGUSTO ALVES
Delegado: WILIANA COSTA
Fotos: Janine Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Faça sua análise: