26 de maio de 2009

San Real vence Colegial no Conselho


No estádio do Conselho na tarde de domingo, o que era para começar às 13:15 acabou começando às 14:00; a falta de policiamento no estadio acabou atrasando o jogo por quase uma hora.

Mesmo assim dentro de campo a situação não pareceu incomodar os jogadores na hora da partida. Com uma boa articulação no meio campo o time do San Real passeou em campo no primeiro tempo da partida. Marlon, Adriano e Maycon faziam uma bela triangulação e incomodava constantemente a defesa do Colegial.

Logo no começo do jogo Adriano experimenta de fora da área e força Odair a fazer bela defesa. O Colegial responde com Alexandre que chega na frente do gol mas coloca pra fora. A boa atuação do primeiro tempo pelo San Real os colocam na frente no placar aos 19 minutos. Marlon acerta boa cabeçada e faz o primeiro.

Já no começo do segundo tempo o San Real ainda perde chances claras de gol com Adriano e Diego na pequena área. O Colegial a partir de então passa a jogar melhor e mais entrosado. Mas Marlon acerta de fora da área e faz o segundo do San Real , e logo depois Adriano aumenta o placar.

Só nos 28 minutos que o Colegial chega ao esperado gol, Alexandre recebe e faz dentro da pequena área; minutos depois Darlan diminui a vantagem de pênalti, ficando 3X2 a partida. Mas no final da partida em bela jogada, Maycon dribla dois e o goleiro para marcar um golaço.Final perfeito para a equipe do San Real.

Falta de Policiamento atrasa partida

A falta de policamento atrasou as duas partidas no Estádio Conselho. Jogadores e árbitros tiveram que ir atrás do policiamento ligando para a policia pedindo que alguém viesse para então começar a partida. Quase cancelada a partida a GRT acaba chegando as 13h58min no estádio, mas não saíram do carro nenhum minuto, e deram meia volta , ficando sem policiamento novamente. O jogo já havia começado. Mais ou menos 10 minutos depois um carro de policia chega ao local e fica policiando as duas partidas ocorridas.

Perguntados sobre a demora da chegada, foi respondido que houve uma ocorrência de briga, na região e que tiveram que resolver, no final os policias não tiveram nenhum trabalho quanto a partida de Colegial e San Real.


Histórias de arbitragem

Francionir José Vieira não teve maiores problemas no jogo entre Colegial e San Real. Mas quando perguntado sobre algum caso de agressão contra árbitros, declarou que ele mesmo já sofreu agressões em outro jogo. Em especial no jogo Bela Vista e Forquilhas. Segundo ele o time do Bela Vista perdia de 5 a 0 e armou a confusão. “Me derrubarão no chão e começaram a me chutar sem parar”, diz ele. O time foi eliminado por 2 anos da liga. Coincidentemente o arbitro ainda fala que o goleiro que começou a provocação acabou morrendo enforcado dois anos depois. O arbitro já faz parte da arbitragem desde 91.

Fotos: Walace Lehnemann

FICHA TÉCNICA

Colegial 2 x 4 San Real

Gols
Colegial: Alexandre, aos 30min, e Darlan aos 34min do 2º tempo
San Real: Marlon, aos 19 min do 1º tempo e aos 20 min do 2º tempo; Adriano Schutz aos 22 min, e Maycon aos 39 min do 2º tempo.

Colegial Bela Vista:
Odair; Luiz, Edson, Juliano , Joceli ;Nelton, Alexandre, Joarez e Douglas Pereira; Douglas Balsamo e Cristiano; técnico: Nelson.

San Real:
Marco Antonio; Everton Luis, Tiago Manuel, Guilherme Henrique, Lucas Santos ; Guilherme Cardoso, Andre, Maycon e Adriano Schutz; Diego e Marlon; técnico: Jorge Luiz.

Cartões Amarelos
Colegial: Luiz

Árbitro
Francionir José Vieira

Local
Estádio Conselho

0 comentários:

Postar um comentário

Faça sua análise: